Histórias de sucesso da Spa Café

Spa Café ​​​​​​​comemora grande impulso em novos clientes e vendas totais

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75%
aumento de clientes

20%
aumento nas vendas totais

40%
taxa de reserva de compromissos no aplicativo

Como eles fizeram isso?

A Dra. Natalie Cooper queria consolidar vários aspectos de seu spa especializado em um lugar simples: um aplicativo que atendesse às necessidades de seus clientes móveis e gerasse novos negócios. "Ter um aplicativo de qualidade lhe dá credibilidade", explica ela. “Se você mantiver seus clientes engajados, eles voltarão.” Ela escolheu a Lekip por sua plataforma interativa, acessibilidade e ferramentas versáteis para pequenas empresas. Seu aplicativo é um grande sucesso, e ela continua a impulsionar as vendas e conquistar clientes com notificações push direcionadas sobre ofertas especiais e uma variedade de programas de fidelidade para atender a uma clientela diversificada.

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Como você pode fazer isso também?

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Torná-lo relevante

Envie envios breves e valiosos com conteúdo relevante, como cupons, descontos especiais ou ofertas por tempo limitado que os clientes estejam dispostos a resgatar.

Dê-lhes as opções
Acomode todos os seus clientes, incluindo os clientes que verificam as notificações push no final do dia - eles também precisam estar envolvidos.

"Meus clientes não estão fazendo malabarismos com vários cartões de papel. Tudo está no telefone; tudo faz parte do aplicativo".

                                                                          Dr. Natalie Cooper                                                  
​​​​​​​                                                                                      Spa Café

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Pronto para crescer o seu negócio
com um aplicativo móvel personalizado?

O trunfo do Dr. Sandifer é como as notificações por impulso, que permitem que ela permaneça relevante ao comunicar com os clientes em tempo real. "Empurre-me-me mais com as minhas mensagens", explica ela. Ela usa os papéis estrategicamente, e eles desempenham um papel fundamental sem aumentar as vendas e atrair clientes.  Aqui está o conselho dela para os proprietários de pequenas empresas sobre o uso de notificações push para sua melhor vantagem.

Boutique Spa Vê 75% de Aumento de Clientes e 20% de Aumento no Total de Vendas​​​

Não exagere
Não diminua o valor das notificações push enviando-as o tempo todo. O objetivo é surpreender e encantar, não incomodar.

​​​​​​​O Tampa Spa criar uma mina de ouro para dispositivos móveis com um aplicativo completo e sofisticado, atraindo clientes com ofertas irresistíveis, notificações por push personalizadas, cartões de fidelidade versáteis, reservas no aplicativo e páginas especiais, como Hot Deals.