My Image

Precisa de uma maozinha?      

Perguntas Frequentes
Como atualizar​​​​​​​
 meu App

Por que eu não posso ver as mudanças do meu aplicativo?

Todas as alterações que você salva no seu aplicativo são aplicadas globalmente e enviadas a todos os usuários do seu aplicativo de uma só vez. Este processo pode demorar entre alguns minutos e até quatro horas.

Se depois de 4 horas você ainda não vir suas alterações, tente:

  • Fechando e reabrindo seu aplicativo

 

  • Limpar o cache do navegador móvel (iOS) ou o cache do aplicativo (Android)

 

  • Vá para o painel do seu aplicativo, verifique se uma das seguintes mensagens é exibida e, em caso afirmativo, faça o seguinte:


  • Atualize suas alterações para que os usuários recebam       seu conteúdo mais recente         


          Clique em Update Changes (Atualizar Alterações).

My Image
  • Reconstrua seu aplicativo para que os usuários recebam seu conteúdo mais recente. Consulte Quando preciso recriar e reenviar meu aplicativo para armazenamento? para a lista completa de alterações que exigem uma reconstrução de aplicativo.
    ​​​​​​​a) Clique em Rebuild (Reconstruir).

My Image

b) Clique em Reenviar para cada uma das lojas relevantes.

My Image