História de Sucesso da Fleurty

Boutique de roupas Fleurty Ginger aproveita o salto em visitas no seu site para armazenar!

My Image
My Image
My Image

48%
com cartões de fidelidade devolvidos dentro de 2 semanas

A Fleurty Ginger Boutique, administrada pela equipe de marido e mulher Katherine e Robert Thompson, vende roupas femininas de tamanho grande em toda a Louisiana e além. Mesmo com uma loja, caminhão itinerante e site, eles queriam que um aplicativo para dispositivos móveis envolvesse clientes onde quer que estivessem. O casal escolheu a Lekip por sua combinação de preço e ferramentas, especialmente os cartões de fidelidade. Os clientes os amam - duas semanas depois de comprar um, 48% voltaram à loja e fizeram uma compra. "Não há mais cartões de papel perdidos e esquecidos", diz Russell, "os clientes simplesmente pegam seu telefone. Para eles, o aplicativo é o cartão".

My Image

Como eles fizeram isso?

My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image

48% dos clientes retornam devido aos cartões de fidelidade do aplicativo Lekip-Powered

A boutique da Louisiana se encaixa com um aplicativo móvel que oferece aos clientes o que eles querem, quando querem: cartões de fidelidade digitais, pré-visualizações de novos itens e notificações com ofertas especiais.

23%
aumento no tráfego para o site

17%
a + em visitas em nossa loja

Como você pode fazer isso também​​​​​​​?​​​​​​​

Promova seu aplicativo

Depois de criar seu aplicativo, faça com que seus clientes o instalem. Promova-o na sua página do Facebook, na sua loja e por email. 

Seja paciente começando
Tome seu tempo para avaliar suas necessidades. Lembre-se de que leva tempo para entrar em funcionamento nas lojas de aplicativos; Há muitas peças em movimento.

Facilite a loja
Conectamos nosso site diretamente no aplicativo para que nossos clientes possam navegar e comprar com facilidade.

"Como temos horas de loja flexíveis, os clientes dizem que começaram a verificar o aplicativo antes de ir para a loja. Eles amam isso!"

Katherine e Robert Thompson
A Boutique de Gengibre Fleurty

Um aplicativo para dispositivos móveis permite que você alcance e se comunique com seus clientes. Por exemplo, Russell recomenda o uso de cupons e notificações push, todos disponíveis através da plataforma  Lekip. Depois de adicionar um novo cupom no aplicativo, ele envia uma notificação por push para alertar os clientes sobre isso. Veja mais dicas da Russell para ajudar você a gerar mais negócios com seu aplicativo: 

My Image

Pronto para crescer o seu negócio
com um aplicativo móvel personalizado?