Historias de Sucesso da ClubHouse

Clubhouse gosta de aumentar os gastos e as vendas dos clientes

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Como eles fizeram isso?​​​​​​​

Steve Morris queria atrair novos clientes para seu negócio de roupas esportivas, e um aplicativo era a escolha óbvia para a tarefa. "Todo mundo tem um smartphone agora, e um aplicativo é uma maneira fácil para as pequenas empresas se conectarem com os clientes", diz Torti. Ele escolheu Lekip por causa de seu foco em pequenas empresas. A tecnologia foi fácil de aprender e seu aplicativo permitiu que ele competisse com os "grandes" da indústria. Chris bateu o jackpot com o recurso de formulários do Lekip, que ele usou para promover seu aplicativo, atrair novos clientes e aumentar as vendas. Ele faz concursos no aplicativo (como sortear um par de óculos de sol da Oakley), no qual os clientes só podem participar se "baixarem o aplicativo e enviarem o endereço de e-mail por meio do formulário". Para sua última disputa, Chris diz orgulhosamente, ele recebeu 200 endereços de e-mail exclusivos.

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Pronto para crescer o seu negócio
com um aplicativo móvel personalizado?

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"A Lekip torna a tecnologia móvel mais acessível para as pequenas empresas, o que permite que elas concorram - em tempo real - com os                            grandes concorrentes. "                                   
                  Steve Morris                   
Clubhouse

Incentivar Downloads de Aplicativos

A melhor maneira de gerar downloads é criar um cupom ou desconto na loja disponível somente por meio do aplicativo. Por exemplo, os clientes recebem um cupom de US $ 10 somente se fizerem o download do aplicativo.

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Comunique-se com os clientes

Solicite comentários de clientes em sua loja e por meio do seu aplicativo. "Ouvir" o feedback cria uma conexão pessoal com o cliente e, em última análise, promove a lealdade. As notificações por push são outra excelente maneira de envolver os clientes de maneira eficaz e pessoal ou de anunciar novos cupons para seus clientes.

O varejista de roupas esportivas especializadas atrai clientes com concursos exclusivos no aplicativo, cartões de fidelidade para celular e notificações push que levam os clientes de volta à sua loja favorita.

5%
aumento no total de vendas - online e em lojas físicas

50%
de clientes com o aplicativo gastam mais do que antes

Chris sugere que você pense no seu aplicativo como uma maneira de dizer "obrigado" aos clientes por dar-lhe imóveis pelo telefone. Sua experiência ensinou a ele que um aplicativo é uma ótima maneira de dar recompensas generosas. E essa recompensa significa lealdade. Ele compartilha essas dicas experimentadas e testadas para ajudar os proprietários de pequenas empresas a aproveitarem os benefícios do seu aplicativo:


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150-200
endereços de e-mail exclusivos coletados para cada concurso no aplicativo

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Como você pode fazer isso também?

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Seja criativo com os formulários

Os formulários são uma ótima maneira de obter novos clientes e se comunicar com os existentes. Realizamos concursos para que nossos clientes usem nosso aplicativo e enviem seus endereços de e-mail. Verifique se seus formulários são fáceis de acessar. Coloque o ícone em negrito e coloque-o na primeira página do seu aplicativo.

Retalhista especializado em artigos esportivos vê aumento de gastos em 50% dos clientes