My Image

Precisa de uma maozinha?      

Enviar Push Notificações  

Por que o serviço de notificações por push não está funcionando no seu aplicativo? 

Nota:O recurso Notificações por Push é um sistema baseado em dispositivo que funciona apenas com aplicativos nativos. Isso significa que ele só funcionará na versão do seu aplicativo realmente instalado em um dispositivo móvel. Portanto, a versão do aplicativo da Web do aplicativo (site para dispositivos móveis) não exibirá notificações push.

Se você não estiver recebendo suas notificações por push no seu dispositivo móvel, tente o seguinte:

Se você comprou um plano de aplicativo Lekip:

Reenvie seu aplicativo pelo serviço de envio Lekip. Isso garante que a versão mais atualizada do seu aplicativo apareça nas lojas de aplicativos.

Não se preocupe - nós faremos todo o trabalho para você.
Reenvie via Lekip para a Apple App Store.
Reenvie via Lekip para a Google Play Store.​​​​​​​


Se você NÃO comprou um plano de aplicativo Lekip:

Reenvie seu aplicativo por conta própria. Isso garante que a versão mais atualizada do seu aplicativo apareça nas lojas de aplicativos.

Para dispositivos Android, reenvie seu aplicativo para a Google Play Store. ​​​​​​​
(Observação: em vez de adicionar um novo aplicativo à Google Play Store, clique no seu aplicativo em Todos os aplicativos e faça todas as alterações desejadas. O mais importante é fazer o upload do novo arquivo APK do seu aplicativo.)

Para dispositivos iOS, você também deve criar e fazer o upload de um certificado válido do Apple Push Notification Service (APNs) por meio de sua conta de desenvolvedor da Apple.​​​​​​​

Se você criou um certificado do Serviço de Notificação por Push da Apple (APNs) ao criar o aplicativo para a Apple App Store, primeiro precisará revogar esse certificado de APNs e gerar um novo.

Este processo consiste em 4 partes:
1. Encontre o código do pacote do seu aplicativo.
2. Revogue o certificado de APNs do seu aplicativo.
3. Gere um novo certificado de APNs. (use somente o ID do Pacote da Parte 1)​​​​​​​
4. Reenvie seu aplicativo para a Apple App Store.

(Observação: em vez de adicionar um novo aplicativo ao iTunes connect, clique no seu aplicativo em Meus aplicativos e faça todas as alterações desejadas. Mais importante ainda, faça o upload do novo aplicativo.)

Se você não criou um certificado do Serviço de Notificação por Push da Apple (APNs) quando criou sua compilação de aplicativos para a Apple App Store, conclua apenas as partes 3 e 4.